Foi dada a largada...
Quer ser um campeão em atendimento ao cliente?
Esta é a oportunidade, faça já a sua inscrição.
TREINAMENTO BRIGHT:
RECEPCIONISTA – Tarefas, Requisitos e Responsabilidades
Dia: 28 de Julho de 2010 // Horário: 9h30 às 13h30
Local: Estrada de jacarepaguá, nº 7187 - Mob I - Auditório - Freguesia
PALESTRANTE: Margareth Borges
OBJETIVOS: Oferecer "ferramentas" eficazes, capazes de desenvolver e estimular uma excelente atuação na arte de recepcionar o público seja ele qual for, qualificando esse profissional através de técnicas, informações e recursos para pleno exercício de sua profissão.
METODOLOGIA: Através de ilustrações, estudos de casos e comentários, desenvolvendo técnicas para reconhecer pensamentos, cultivar as habilidades e compreender as verdadeiras necessidades do cliente.
PROGRAMA:
Características elementares do profissional recepcionista
Apresentação Pessoal
Profissionalismo ético
Comunicação é fundamental
Atendimento ao telefone
Recepcionando as pessoas
Agenda
Boas maneiras no trabalho
INVESTIMENTO:
R$ 200,00 - Para os pagamentos até 30/06/2010
R$ 290,00 - Até 1 semana antes do evento
INSCRIÇÕES:
(21) 2456-1824 - 7853-9708 - ID 24* 71015 ou por e-mails para comercial@brightconsultoria.com.br
Acesse nosso site: www.brightconsultoria.com.br