O candidato precisa conhecer a legislação pertinente a área de segurança do trabalho e possuir experiência em construção.
Atividades que irá desempenhar:
Desenvolvimento de procedimentos específicos para controle de riscos durante as fases de construção;
Implantar sistema de gestão de segurança do trabalho para pré qualificação de Contratadas;
Fornecer suporte técnico para a revisão e aprovação de planos de segurança e análise preliminar de risco para atividades específicas;
Desenvolver e padronizar treinamentos de segurança para Contratadas;
Padronizar os serviços médicos de modo a assegurar a conformidade com a legislação incluindo critérios de classificação de incidentes;
Desenvolver e implantar programa de prevenção ao uso de álcool e droga;
Desenvolver e implantar relatórios de performance e definir procedimento de comunicação de incidentes para os níveis gerencial e corporativo da empresa;
Relacionar-se rotineiramente com Gerenciadora da obra em todos os assuntos relativos à segurança do trabalho;
Coordenar reuniões periódicas de Segurança do Trabalho junto com as CONTRATADAS e a equipe da Gerenciadora;
Assegurar e manter o equilíbrio nas relações entre a empresa, órgãos públicos federais, estaduais e municipais na área de Segurança e Saúde Ocupacional;
Orientar para que exista qualidade de vida e saúde ocupacional dos empregados no acompanhamento de sua vida laboral e da identificação e eliminação dos riscos de incidentes e acidentes do trabalho e doenças ocupacionais;
Propor e desenvolver programas de treinamento adequados às questões de segurança e medicina do trabalho visando disseminar a cultura aos empregados da LLX;
Acompanhar o desempenho das unidades nos quesitos de SSO, analisando as ações corretivas propostas pela equipe e gerencia local para as não conformidades identificadas.
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