A Gemalto (Euronext NL 0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com faturamento anual de €1,68 bilhão em 2008, e 10.000 funcionários que operam em 75 escritórios e centros de pesquisa & desenvolvimento localizados em 40 países.
A Gemalto se encontra no coração de nossa sociedade digital em evolução. A liberdade de se comunicar, viajar, fazer compras, realizar operações bancárias, se divertir e trabalhar - a qualquer hora, em qualquer lugar - tornou-se parte integrante do desejo e das expectativas das pessoas, de um jeito que seja prático, agradável e seguro.
A Gemalto atende às crescentes demandas de bilhões de pessoas no mundo inteiro por conectividade móvel, proteção de identidade e de informações, segurança de cartão de crédito, serviços de transporte e de saúde, serviços eletrônicos de governo e segurança nacional. Nós fornecemos a governos, operadoras de telefonia celular, bancos e empresas uma ampla variedade de dispositivos pessoais de segurança, como módulos de identificação de assinante (SIM) em telefones celulares, cartões inteligentes de banco, passaportes eletrônicos e tokens USB para proteção de identidade on-line. Para completar a solução, nós também fornecemos softwares, sistemas e serviços para ajudar nossos clientes a atingirem suas metas.
Conforme o uso de softwares e dispositivos de segurança da Gemalto aumenta com o número de pessoas interagindo no mundo digital e sem fio, a empresa está estrategicamente posicionada para crescer nos próximos anos.
Principais atividades:
Auxílio aos consultores técnicos na gestão de prover suporte técnico qualificado aos clientes e gerentes de vendas de forma a promover os produtos, homologá-los e aconselhar os clientes;
Auxílio nos processos de homologação técnica junto aos consultores e clientes.
Prover serviços customizados de acordo com o perfil e requerimento especificado pelo cliente;
Auxílio em promover os produtos e soluções existentes no portfólio da Gemalto e os futuros produtos e soluções previstos;
Atender às solicitaçòes do cliente e oferecer suporte e consultoria técnica para os mesmos.
Perfil requerido:
Graduação em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Ciência da Computação em 2011.
Queira desenvolver relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe e lidar com clientes internos e externos;
Motivação para aprender novas tecnologias;
Goste de raciocínio lógico;
Inglês (avançado);
Espanhol é considerado um diferencial;
Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercado.
Ticket Refeição de R$ 17,00 ao dia;
Estacionamento gratuito no local ou VT;
Plano de Saúde (Bradesco);
Seguro de vida.
Local do estágio:
Rio de Janeiro - Barra da Tijuca - Downtown
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br