A Oi, empresa com capital 100% brasileiro, está investindo em novos talentos. Acreditamos que nosso sucesso depende de pessoas que possam trazer novas e boas idéias para o nosso negócio: Telefonia Fixa, com um portifólio completo de soluções integradas, Telefonia Móvel, Banda larga, Internet, entre outras operações no mercado de telecomunicações.
Escreva conosco essa história de sucesso.
Formação Acadêmica:
Graduação em Engenharia, Administração de Empresas e Economia.
Conhecimentos:
Domínio das ferramentas de marketing e conhecimento avançado em finanças;
Domínio mercadológico dos produtos de Mobilidade no Corporativo;
Capacidade de desenvolver modelos para análise de negócios, avaliação de cenários e extração de base de dados.
Principais Atividades:
Desenvolver ofertas para os serviços de Mobilidade do Segmento Corporativo, respondendo pelo P&L dos seus produtos;
Acompanhar e identificar ações de defesa da receita da Oi e ataque a concorrência no cenário de portabilidade;
Identificar sistematicamente os atributos de maior valor percebido para os clientes dos produtos de Mobilidade, identificando os principais movimentos e tendências dos serviços para o Mercado Corporativo, mensurando impactos e propondo alternativas de posicionamento;
Realizar visitas a clientes, benchmarking, pesquisas, além da interação com fornecedores e possíveis parceiros de negócio;
Identificar os GAPs em relação ao portfólio vigente e liderar o processo de produtificação dos principais atributos, considerando aspectos de viabilidade mercadológica, financeira, regulatória e técnica;
Apoiar as equipes de vendas e engenharia comercial para os clientes estratégicos.
Missão do cargo:
Desenvolvimento de ofertas do serviço de Mobilidade para o Segmento Corporativo, sendo responsável pelo P&L dos seus produtos.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br