Analista de Atendimento ao Cliente I em Rio de Janeiro

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8 Nov 2007

Visão

Ser a companhia de telecomunicações preferida dos nossos clientes, colaboradores, acionistas e pela comunidade.

Missão

Prover aos nossos clientes uma experiência superior em soluções de telecomunicações.

Valores

Colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos.
Ter como conduta os mais altos princípios éticos.
Ser uma empresa cidadã.
Perseguir a excelência.
Cumprir nossas promessas.
Contratar, desenvolver e reter as melhores pessoas.
Ter colaboradores com maior poder de decisão.
Promover a comunicação aberta e o trabalho em equipe.
Promover a inovação e ser aberto para novas idéias.
Tratar uns aos outros com respeito e dignidade.
Gerenciar com responsabilidade os recursos da companhia.



Pré-requisitos:



Ensino médio completo;

Curso Superior completo, ou em andamento será um diferencial;

Conhecimentos do Pacote Office;

Domínio do Português (falado/escrito;

Domínio do Pacote Office;

Experiência anterior na área de atendimento pessoal, será um diferencial;

Carga horária da vaga 4horas.




Responsabilidades/Atividades:



Atender aos clientes de forma cordial e objetiva;

Identificar as queixas e necessidades dos clientes;

Promover soluções rápidas e eficientes, garantindo segurança e credibilidade aos clientes;

Negociar débitos, buscando sempre a melhor solução para os clientes, dentro das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;

Identificar soluções para a melhoria dos processos;

Evitar a efetiva solicitação de cancelamento (retenção);

Cumprir os prazos de tratamento dos chamados designados por colaborador, para que os mesmos não expirem;

Tratar os chamados designados pela Supervisão;

Identificar pontos de melhoria nos processos internos;

Utilizar as ferramentas disponíveis pela empresa de forma adequada;

Fornecer informações sobre produtos e serviços Nextel;

Garantir a qualidade e atualização no sistema referente às alterações de informações dos clientes;

Venda de equipamentos e acessórios;

Atendimento no Caixa (recebimento de faturas, pagamentos diversos, etc.).


Vagas disponíveis para as lojas: Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Volta Redonda, Cabo Frio, São Gonçalo e Niterói.
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br
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